Perguntas Frequentes

Home Perguntas Frequentes

• Como faço para pedir?

Toda 3ª feira divulgamos no nosso site e redes sociais (Facebook e Instagram) os cardápios (clássico, vegano e outros) da nossa nutricionista. Você deve escolher sua(s) opção(ões) e realizar o seu pedido aqui no nosso site através das páginas Comprar e Itens Extras..

• A comida vem pronta?

Não. Nós enviamos todos os ingredientes ORGÂNICOS IN NATURA, já HIGIENIZADOS, com as RECEITAS para que você ou a(o) sua(seu) assistente possa preparar as suas refeições diárias.

• Como são os kits? Eu escolho os alimentos que quiser para compor minha cesta?

Não, nós entregamos caixas com alimentos ORGÂNICOS IN NATURA referentes a um cardápio semanal preparado pelas nossas nutricionistas. Então você vai receber uma caixa com os alimentos referentes as refeições da semana, uma para cada dia da semana. Os alimentos já vão porcionados: para 1, 2, 3 ou mais pessoas (de modo que não haja desperdícios), higienizados e selecionados, e com a receita. Então você só tem que separar os alimentos e começar a preparar seguindo a receita que vamos te mandar. Você ainda pode incrementar seus pratos, veja os itens extras que temos disponíveis.

• Posso escolher pratos de cardápios diferentes? Ou seja, escolher 5 refeições entre os cardápios?

Não. Os cardápios são montados e equilibrados pelas nossas nutricionistas para servirem aos kits fechados. No entanto, se você deseja comprar para duas ou mais pessoas, você pode optar por kits diferentes, por exemplo, 1 vegano e 1 clássico.

• Como é feita a Logística Reversa dos materiais (embalagens)

Nossos entregadores retirarão as embalagens (caixa, sacos, papéis) na sua residência, quando forem entregar o próximo pedido. Então a gente doa para uma cooperativa de catadores, que venderá este material para reciclagem. Assim a gente consegue ajudar os catadores e preservar o meio ambiente.

• Como fico sabendo quem são os fornecedores dos alimentos que compõem os kits?

Com base na transparência que norteia o nosso negócio, divulgamos no nosso site os fornecedores do Rio de Janeiro.

• Vocês cobram frete?

Não há cobrança de frete para planos mensais. No plano semanal, o valor fixo é R$ 10,00 para as regiões nas quais fazemos entregas. Caso tenha alguma dificuldade na hora de fazer o pedido, entre em contato conosco pelo e-mail ([email protected]) ou mande sua duvida para nosso WhatsApp: RJ (21) 99508-4485 FAQ.

• Quais são os dias das entregas?

As entregas acontecem entre domingos e terças (dependendo do bairro), nos seguintes períodos: domingo a tarde (das 13:00 às 20:00) e segundas o dia todo (das 08:00 às 20:00) e terças manhã (das 08:00 às 13:00).

• Vocês aceitam cartão alimentação?

Não, infelizmente, ainda não.

• Possui Dúvidas?

Caso queira maiores informações, pode nos mandar um e-mail ([email protected]) ou mandar a pergunta pelo WhatsApp: RJ (21) 99508-4485 FAQ

• Quais as formas de pagamento?

Cartão (site), transferência bancária/dinheiro (WhatsApp FAQ).